Ontem faltei à aula de quinta-feira porque estava doente, mas o meu grupo conseguiu avançar trabalho e decidir alguns pontos que ainda estavam em suspenso. Faço então parte do mesmo grupo de trabalho da Rita Quion e da Mariana Anjos. O trabalho que nos propomos a fazer é uma curta-metragem sobre a Fobia Social. Estamos a distribuir tarefas, decidir como e onde filmar e organizar os actores.
Sem comentários:
Enviar um comentário