Ontem pulei, mais uma vez, até à aula do outro turno para trabalhar, mas o plano não correu bem, e não pudemos fazer nada porque o computador onde temos o projecto estava a ser usado. Mas, boas notícias, a professora talvez face ao meu desespero decidiu que o projecto seria para entregar segunda-feira dia 4 de Junho, e não quinta-feira (o que seria hoje) Hoje correu bem melhor!
Voltando a terça-feira, lembrei-me agora que não foi uma tarefa fácil arranjar o som, tanto pela diversidade das músicas que foram seleccionadas, como pela quantidade - ainda são quatro faixas diferentes - foi preciso recorrer a inúmeros fades para tornar a banda sonora una, dando o tom pretendido às cenas. Foi no entanto, bastante interessante trabalhar esse nível. Quanto ao dia de hoje, eu e a Mariana Anjos estivemos a rever pontos ainda a assentar - tempos, mudança de cenas e planos que precisavam de ser sincronizados. Tivemos, já na recta final da aula, alguns problemas técnicos com o computador que parecia não responder ao que lhe era solicitado e assim, abandonámos a aula por volta das cinco e picos da tarde.
Amanhã será o tudo por tudo para incluir a voz do velhote Manel, acertar toda a curta e finalmente fazer o render dando por completo o famoso projecto.
