Enquanto espero que o download do Sony Vegas acabe de descarregar, vou lançar-me ao que se tem passado. Por sermos um grupo de raparigas que não percebe nada destas coisas das tecnologias, temos que nos começar a desdobrar entre tentativas, tutoriais e pequenas explicações, tudo para nos ajudar a editar da melhor forma possível o nosso querido projecto. Foi o que aconteceu na semana passada, nas aulas de quinta e sexta-feira, tentativas de experimentar tudo quanto era possível fazer aos nossos vídeos, por mera intuição. E foi o que voltou a acontecer ontem, depois de uma corrida-assalto à aula do outro turno, em que passei tudo quanto à nossa curta competia para o meu disco externo, de modo a poder trabalhar na descoberta do programa em casa. Embora tenha tido alguns problemas, uns que já se resolveram, outros que ainda tenho em mãos, não é de todo impossível realizarmos este projecto com qualidade. Já me posso dizer hoje uma pseudo-pseudo-pseudo-editora com muita vontade de ver frutos disto. Vamos ver como corre e torcer pelo melhor!
Sem comentários:
Enviar um comentário