terça-feira, 29 de maio de 2012

inspira, expira, respira,

Ontem a aula teve finalmente indícios de trabalho de edição como deve ser! Houve as já habituais frustrações de quem não se presta a entender alguma coisa de jeito em tecnologias - não conseguir abrir trabalho que se fez em casa, caprichos à la sony vegas. A Quion a tratar dos aspectos do guião, eu e a Mariana Anjos a tratarmos da curta. Levei trabalho para casa, claro está e adiantei-me, tendo em conta que já tinha metade do filme na escola, editei a pensar na continuação e consegui a incrível proeza de na aula de hoje, do outro turno- que nunca sei se é o A se o B - juntar os dois. Valeu uma dancinha da vitória que me deixou nas aulas até mais tarde. Dou por encerrado este post um pouco mais idiota hoje, com a promessa de voltar amanhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário