segunda-feira, 30 de abril de 2012

curioso..

Encontrei há uns dias na programação da rtp, uma série interessante que começou há uns tempos -"Grandes Histórias" - que relata,  alerta e ajuda a compreender melhor o que envolve alguns dos assuntos mais importantes para a nossa vida na sociedade atual. Visto que demos inicio às nossas gravações, achei benéfico ver um episódio e não fui capaz de não apreciar os multiplos planos usados. A série consegue dessa maneira, uma enorme dinâmica e a produção pareceu-me realmente boa. Deixo aqui um bocadinho da inspiração do nosso grupo

Sem comentários:

Enviar um comentário