Encontrei há uns dias na programação da rtp, uma série interessante que começou há uns tempos -"Grandes Histórias" - que relata, alerta e ajuda a compreender melhor o que envolve alguns dos assuntos mais importantes para a nossa vida na sociedade atual. Visto que demos inicio às nossas gravações, achei benéfico ver um episódio e não fui capaz de não apreciar os multiplos planos usados. A série consegue dessa maneira, uma enorme dinâmica e a produção pareceu-me realmente boa. Deixo aqui um bocadinho da inspiração do nosso grupo
Sem comentários:
Enviar um comentário