Olá Madalena, os parcos registos no teu blog, revelam que tu não tens feito nada a título individual. E isso não é nada bom, tanto para ti, como para o teu grupo. Postar dois links, não significa nada. Portanto, devias fazer um esforço.
Olá Madalena, os parcos registos no teu blog, revelam que tu não tens feito nada a título individual. E isso não é nada bom, tanto para ti, como para o teu grupo. Postar dois links, não significa nada. Portanto, devias fazer um esforço.
ResponderEliminar